04 novembro, 2009

O que as celebridades usam

A escova london é o tratamento semi-definitivo de relaxamento para os cabelos desenvolvido na Inglaterra e utilizado atualmente por celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton. É um dos produtos mais avançados atualmente por não utilizar o formol presente na maioria das escovas progressivas encontradas no Brasil.



Já sabemos que escovas a base de formol pode fazer mal a saúde, provocar alergias e queda de cabelo além de ser um processo muito agressivo que em alguns casos pode gerar um efeito de alisamento muito artificial.

A vantagem da ESCOVA LONDON ou ESCOVA INGLESA é produzir um efeito mais natural. O produto é capaz de reconstruir o interior da fibra capilar. Sua base é um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é proporcionada pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.



O tratamento também é capaz de recuperar cabelos que passaram por outros tratamentos mais agressivos recuperando a massa capilar e aminoácidos perdidos.

No primeiro dia de aplicação já é possível lavar e usar grampos e prendedores. Não sofre tanta influência da praia, piscina e pratica esportes. Para a aplicação não é necessário realizar o tradicional teste de mecha. A escova inglesa pode ser usada em cabelos já alisados, descoloridos, tinturados, com mexas e relaxados. O resultado sempre é positivo e natural.



O tratamento precisa ser repetido a cada 6 meses e o custo varia muito dependendo do salão de beleza podendo ser encontrado com valores superiores a R$ 150,00

Com a correria do dia a dia, a poluição e químicas capilares, os fios perdem massa e nutriente. Por isso, mulheres que têm cabelos naturalmente lisos, acabam tendo fios que se tornaram rebeldes, indefinidos ou ondulados.

Esta escova promete um liso NATURAL, por isso é indicado para mulheres que tenham os fios naturalmente lisos ou ondulados e que queiram ter menos trabalho para cuidar deles, sem precisar se preocupar em acordar uma hora mais cedo para passar a chapinha em alguns fios que teimam em bagunçar enquanto você dorme, por exemplo.

Pessoas com cabelos cacheados, dormem com medo de acordar e dar de cara com os fios todos armados e eletrizados pela manhã.

Com as escova inglesa, os fios ficam naturalmente lisos, sem eletricidade estática, sem fizz e o mais importante, com movimento natural, sem cara de liso artificial.

Por que ela é uma escova semi definitiva ?

Uma escova definitiva produz um efeito liso chapado, resseca os fios e seu resultado é irreversível, ou seja, vai saindo conforme se corta o cabelo.

A escova semi definitiva produz um liso natural, não resseca o cabelo, é compatível com qualquer química e seus efeitos vão diminuindo gradativamente com o passar do tempo, porém ela não sai 100% dos fios.

Fonte: http://www.vidadequalidade.com.br/cabelo/tudo-sobre-escova-london-ou-escova-inglesa.html

1 Comentário:

Anônimo disse...

Adorei a matéria sobre os tratamentos de beleza das celebridades!!!! Bjs!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO