10 novembro, 2009

PARTICIPE DA PROMOÇÃO!



Todo mundo um dia já pagou algum mico tentando deixar o seu cabelo mais bonito, seja um penteado, um tipo de coloração ou um corte de cabelo. Na revista Capricho foram citadas algumas loucuras de moças que queriam deixar seu cabelo mais bonito, vejam os trechos de algumas.

"Hoje eu fui cortar o cabelo pra ficar igual ao da Ivone da novela. Depois de cortar eu só ouvi "você tá igual a sua mãe!"".



"Resolvi cortar o meu cabelo sozinha, pra mudar um pouco. Ele é crespo e como tava molhado, acabei cortando demais. Na hora que secou fiquei a cara do Valderrama".










"Hoje, depois de 1 ano deixando o cabelo cescer porque um cabeleleiro estragou, uma velha maluca que estava só tratando meus cabelos resolve cortar e estraga tudo de novo. Agora uma parte voltou a ser bem mais curta que a outra, parecendo a Chiquinha e ainda tem uns fios curtos que arrepiam".











"Hoje fui tingir meu cabelo sozinha, e ao invés de ficar loiro, ficou laranja. Ficou horrível, e vai sair mais caro para arrumar do que teria sido para fazer direito na primeira vez".











Baseado nessas histórias malucas, queremos saber qual mico você já pagou tentando deixar seu cabelo mais bonito? O melhor mico ganhará uma cesta da Helga cosméticos para tratar os seus cabelos e realmente deixá-los mais bonitos. OBSERVAÇÃO: Promoção válida até 22/11/09(domingo) às 00:00hs, post o seu comentário como anônimo e coloque o seu nome, telefone ou email dentro da caixa de comentários, AGORA É SÓ CONCORRER!!!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Eu já fiz muitas loucuras no meu cabelo, mas as mais "iradas" foram: 1. Na tentatva de ficar loira, eu colocava leite nos cabelos e ia tomar banho de sol. 2. Na tentativa de deixar os cabelos vermelhos, eu colocava papel crepon de molho e depois passava nos cabelos. Mas isso foi quando eu era criança. Hoje eu continuo fazendo loucuras, tipo alisar e em menos de uma semana colocar coloração com água 30vl nos fios, isso enfraquece o cabelo pra caramba. Pior que eu sei, continuo fazendo e é sempre em casa, sem nenhuma supervisão profissional. Sinceramente, tenho muita sorte de ainda não ter ficado careca! alexandramssouza@yahoo.com.br . (85)86288710

Anônimo disse...

Eu quando criança resolvi entrar na moda da "partinha" que era a ultima tendencia entre as meninas + detalhe: meu cabelo era mais crespo que macarrão miojo embalado! Reasultado a partinha subiu e eu fiquei com o cabelo mais enrolado que o da vanessa da mata, parecia ate um muro de cachos na minha testa! Bem hoje corto meu cabelo de acordo com o formato d meu rosto para q os dois juntos fiquem harmoniosos com a minha personalidade! fluffzinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Quando eu era criança resolvi cortar minha franja, dai eu achei que ficou meio desigual entao resolvi pedir ajuda de uma amiga, ela "igualou" minha franja com uma tesourinha daqueles de plastico de um jeito que fiquei a cara do chitaozinho e xororo!!!
lianccavalcante@hotmail.com

SOU LOUCA PELO MEU AMOR disse...

TENHO CABELO LISO NA RAIZ E CACHEADO NAS PONTAS .
ESTAVA NA MODA FRANJÃO E RESOLVI CORTAR ASSIM,QUANDO SECOU EU PARECIA O "JUBA" O MASCOTE DO FORTALEZA MAIS SOU TORCEDORA DO CEARÁ ENTÃO NÃO TENHA GRAÇA.
PASSEI A USAR VARIAS FIVELINHAS TIC TAC PRA CONTER A "JUBÁ"OU ENTÃO TINHA QUE ESTAR DE PRANCHA PRA QUE NÃO FICASSE BEM ARMADO.
aninha_demello@hotmail.com (85)99063320

Anônimo disse...

O que a moda não faz? Quis ficar na moda com o cabelo liso e passei ferro de engomar na minha franja o resultado foi: cabelo queimado...rsrsrs...acabei com meu cabelo nunca mais faço isso!!!
karlla.
tadeuefatima@gmail.com

Luciana disse...

Eu tenho o cabelo crespo e um dia vi numa revista que babosa era bom para hidratar o cabelo, em outra dizia que a vitamina E contida no ovo também era ótimo, então pensei, porque não misturar as duas coisas vai ficar bom demais, é mas depois que eu coloquei aquela gororoba no cabelo ele ficou duro, gosmento e podre durante uns três dias foi triste, eu nem saia de casa com tanto fedor.
87739473

Anônimo disse...

Quando eu tinha quinze anos e estava começando a surfar, queria ficar loiro no estilo parafinado. Para não estragar o cabelo resolví comprar a tinta de cabelo no supermercado. Apliquei o produto no domingo a noite e fui dormir ansioso. Na segunda-feira acordei seguro que era o loiro mais bonito do mundo. Quando olhei no espelho meu cabelo tava um amarelo avermelhado horroso . Como era dia de prova e não podia faltar a aula, tive que ir pro colégio de boné. No meio do pátio da escola um colega desconfiou e puxou o boné revelando a desgraça que eu tinha feito. Então todo mundo ficou rindo e dizendo que eu tava parecendo um abajour de brega. A partir daquele momento eu passei a ser conhecido no colégio com o carinhoso apelido de ABA, o abajour de brega. Depois disso nunca mais coloquei nada no meu cabelo além de um shampuzinho básico.
André Chaves - alschaves@gmail.com

Anônimo disse...

Sabe quando você quer mudar o visual!pois foi assim que tudo começou. Um belo dia fiu ao salão disposta a mudar completamente então falei que queria algumas mexas finas de luzes..... quando a moça retirou todo o produto a espectativa é grande de ver o resultado quando olhei estava lindo (molhado)é claro.A vem a hora do desespero ela secou, pranchou e quando me virou para o espelho cara...rsrs..imagina uma macaquinha humana, ficou orrivel pois sou morena e ela não soube deixar no ponto ideal para minha tonalidade de pele.E é isso ae prefiro meus belos cabelos longos e pretos graças a deus que hoje posso me orgulhar deles.
Clea!!!
cledianaandrade@hotmail.com

Anônimo disse...

OI...
TENTEI MUDAR O VISUAL TINGINDO E ALISANDO E QUIS EU MESMA FAZER ESSA PROESA.MAS O RESULTADO NÃO FOI SATISFATOEIO MEU CABELO FICOU TINGIDO E LISO MAS DIAS DEPOIS COMEÇOU A CAIR E FIQUEI UM POUCO CALVA USAVA O CABELO SOLTO POIS ERA NOTAVEL.
AAMF

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO