04 novembro, 2009

7 cores de cabelos usadas pelas celebridades

Para mulheres com dúvidas na hora de escolher as cores ideais para seus cabelos,veja abaixo as 7 cores usadas pelas 7 celebridades que possuem os cabelos mais atraentes do mundo.







1-Tom de mel: A Top Model Gisele Bündchen tem os cabelos mais desejados do mundo,principalmente por suas cores ,esse tom é feito com mechas enviesadas,ao contrário de grande parte das mulheres Gisele usa a raiz dos cabelos um pouco mais escuras do que o resto.Essas cores de cabelos ficam melhor para uma mulher que possui a pele clarinha como a modelo.







2-Loiro dourado: Cor dos cabelos da atriz e ex BBB Grazi Mssaferra que ganhou vários elogios pelos seus cabelos na sua última novela,cores com tons loirados podem ser usados para qualquer tom de pele clara.







3-Castanho chocolate: Se você deseja um look igual o da Giovana Antonelli essa é a cor ideal principalmente para uma mulher que não abre mão de ser morena.








4-Castanho iluminado: Tom usado pela musa pop Sandy,acrescentando mechas claras em toda a extenção do cabelos,excelente para a mulher que deseja conseguir um aspécto mais moleca.







5-Loiro platiun: Esse tom usado por Adriane Galisteu que sempre teve preferência por cores mais claras e brilhantes ,é ideal para ser aderido a nova moda de raízes mais compridas,desde que a mulher não tenha os cabelos muito escuros.







6-Castanho com mechas:Uma mulher poderosa não pode deixar de usar cores como castanho,Fergie que era loira não resistiu a essa nova tendência de cabelos que é ideal para uma mulher de pele clara e olhos grandes.







7-Castanho acobreado: Essa é a cor usada pela sensualíssima Júlia Roberts no filme "Uma Linda Mulher",apesar do tempo esses tons de cores aínda são uma ótima dica ,principalmente para uma mulher alta e que possui cabelos volumosos.

Fonte: http://viamulher.blogspot.com/2009/06/7-cores-para-cabelos-usadas-por.html

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bruna
Adorei o cabelo da Sandy...
Obg pela dica vou fazer no meu.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO