04 novembro, 2009

Maquiagem para os cabelos

Uma noite mal dormida, um dia de stress e má alimentação são fatores que também podem influenciar na beleza de nossos cabelos, muitas vezes provocando queda, fragilidade, oleosidade, entre outras alterações. E durante o verão, a atenção deve ser redobrada, pois o excesso de sol pode agir na estrutura, podendo danificar o cabelo. Quando isso acontece, ele perde sua película protetora de lubrificação, responsável pela beleza e brilho dos cabelos.



Para nossa sorte, atualmente alguns salões já estão adotando em seus pacotes um novo serviço chamado de “maquiagem para cabelo”. Pois é! O processo que passa por lavagem, escova, aplicação de produtos, secagem e utilização de chapa, dura cerca de 90 a 120 minutos. Normalmente, antes do tratamento é realizada uma avaliação sobre o estado do cabelo para que seja aplicada a quantidade necessária de queratina para cada caso.
A nova técnica não traz nenhum procedimento novo, mas une vários processos. Além disso, o tratamento é realizado no exterior do cabelo, sem compromete-lo. O custo do serviço fica em torno de 120 a 150 reais. Após a utilização do tratamento, os cabeleireiros recomendam que os clientes fiquem três dias sem lavar os cabelos.
A maquiagem para cabelo é indicada para as mulheres que não querem mudar totalmente seus cabelos, mas sim deixá-los mais bonitos e hidratados. Mesmo depois da primeira lavagem, os resultados persistem, ainda que não sejam definitivos. Com a nova técnica, seu cabelo ficará mais saudável e cheio de vida.
Clara Diniz

Fonte: www.dicasdecabelo.com.br

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não sabia dessa novidade sobre esse truques de cabelo!!!Adorei!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO